sexta-feira, março 16, 2007

Viagem à Serra da Estrela - 4ª Parte

Chegamos finalmente ao seminário onde iriamos passar a noite. Depois da distribuição de quartos, do belo banho e do belo do jantar, chegára a minha hora de actuar.
Preparei um jogo chamado CSE (Crime na Serra da Estrela), em que o objectivo era adivinhar quem tentará matar o coelhinho da Páscoa. Tinhamos vários suspeitos, o Pai Natal, a Coelhinha da Páscoa, o Judas, a Morte, o Ovo de Chocolate, a Galinha e o próprio do Coelhinho. Digamos que o grande desafio estava em por os professores a fazer de personagens ridiculas e alinhar no jogo. acabou por correr muito bem. todos gostarm. Depois do jogo veio o momento de Karaoke e de discoteca também preparados por mim. foram momentos deliciosos, cheios de amizade e de uniao, quer dos alunos como dos professores.
Veio por fim a noite... eram 5 da manha e ainda estava eu acordado pois os putos andavam a tentar assaltar o quarto das raparigas. Faziam eles muito bem, mas eu tinha que ser policia nessa noite.

2 comentários:

MMQ disse...

tu eras quem vinagre? a coelhinha da pascoa?

expatriada disse...

mas essa excursao a serra da estrela foi mesmo dura.... ja desde sexta q nao escreves nenhum post... aquilo q sei q andas a fazer e' o q me comentas! Toca a escrever como foi o fds (nao evidencies muito a praia p eu n ficar c inveja!).

Mas tenho q comentar q eu sou um pouco pitosga e nao e facil ler os teus testamentos no fundo preto com letre verde escura! Nao existe pelo menos um verde mais claro? o tamanho ta optimo (ao contrario do mmq q acha q as letras acima de 10 sao gigantes!)

Beijos e ate sabado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!