terça-feira, outubro 31, 2006

Desemprego ou simplesmente férias?

A dúvida mantem-se, pelo menos até meio de Novembro. O meu projecto acaba oficialmente hoje e estamos à espera que aprovem o projecto de continuação por mais três anos.

Mas até lá estou sem trabalhar. Se for aprovado digamos que estou 15 dias de férias, se não for estou desempregado.

Sinceramente já estou com saudades do meu trabalho, foi muito bom trabalhar com estes jovens durante estes dois anos, foi muito tudo o que aprendi e tudo o que pode dar e ensinar.

A todos eles e à equipa do meu projecto um muito obrigado.

Aqui ficam algumas imagens do que foi feito, mas falta muito por mostrar, isto sao simplesmente imagens.

3 comentários:

Mr. MyShadow disse...

Certamente serão apenas férias ;-)

Marta disse...

34159Ora aí está uma coisa que eu adoraria fazer... Trabalhar com "putos", ajudar pessoas... Acho que é das coisas mais gratificantes que me podem deixar fazer: voluntariado ou algo do género.


Espero que sejam apenas umas férias para ti! :D


Marta Branco

*

MMQ disse...

força. o teu trabalho e dedicaçao hao de ser recompensados.