quarta-feira, outubro 25, 2006

Sugestões para este fim de semana

VOLTAS CÁ DENTRO

Exponeve (LISBOA)
Lisbon Snow Show 2006. 2ª Edição da Exponeve a realizar no Centro de Congressos de Lisboa, nos próximos dias 27, 28, 29 de Outubro. A EXPONEVE é o único evento realizado em Portugal totalmente dedicado ao turismo de neve e aos desportos de Inverno.

Festa da Sopa (VISEU)
Dia 28/10. Pavilhão do INATEL. Mais de 50 sopas confeccionadas por 40 restaurantes e unidades hoteleiras de norte a sul do distrito. Sugestão de Alojamento ChequeHotel: VISEU Hotel Onix 3 estrelas 10 vouchers ChequeHotel = 120 euros / 3 noites / 2 pessoas

V Feira Nacional de Doçaria Tradicional(ABRANTES)
De 20 a 22/10. 30 expositores de todo o país, oficinas de doçaria e concursos. Sugestão de Alojamento ChequeHotel: ABRANTES Best Western Hotel de Turismo de Abrantes 3 estrelas 4 vouchers = 48 euros / por noite / 2 pessoas

IV Festival dos Descobrimentos (LAGOS)
Até 14/11. Roteiro Gastronómico, Feira Quinhentista, Exposições, Visitas Guiadas e Cortejo Histórico. Sugestão de Alojamento ChequeHotel: LAGOS Hotel Tivoli Lagos 4 estrelas 4 vouchers ChequeHotel = 48 euros / por noite / 2 pessoas



CINEMA – ESTREIAS DA SEMANA

O Diabo Veste Prada (Comédia)
de David Frankel com Meryl Streep, Anne Hathaway, Stanley Tucci e Emily Blunt
Andrea consegue emprego na maior revista de moda da cidade. Mas tem sérios problemas com as exigências absurdas do novo emprego.

Bastidores da Rádio (Comédia)
de Robert Altman com Woody Harrelson, Tommy Lee Jones, Kevin Kline, Lindsay Lohan e Meryl Streep
Um filme sobre um programa fictício de variedades na rádio que consegue sobreviver aos dias da televisão.


Os Filhos do Homem (Thriller)
de Alfonso Cuarón com Clive Owen, Julianne Moore, Michael Caine e Chiwetel Ejiofor
Num futuro próximo o planeta cai na anarquia total, provocada por um problema de infertilidade na população.

Vinicius (Biográfico)
de Miguel Faria Jr com Camila Morgado e Ricardo Blat
A vida, obra, a família, os amigos, os amores de Vinicius de Moraes, autor de centenas de poesias e letras de música.



ESPECTÁCULOS

Armadilha Para Condóminos
Teatro Helena Sá e Costa –Porto. Até 28/10. Num hall de um prédio de apartamentos quatro pessoas ficam presas durante toda a noite. O encontro de quatro almas, com os seus desejos e segredos. Uma viagem ao «dark side» da natureza humana. Até onde está um homem disposto a descer para proteger o conteúdo do seu saco do lixo?

Festival Internacional de Berlim – Filmes Premiados
Teatro Miguel Franco - Leiria. De 26 a 29/10. Ciclo de Cinema que apresenta diversos filmes como «A caminho de Guantanamo», «Sophie Scholl, os últimos dias», «Thumbsucker – chupa no dedo» e «Head on – A esposa turca». O preço dos bilhetes é de dois euros.

Peter Pan no Gelo
Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos. De 26 a 29/10. Telef: 229 371 170
Peter Pan leva-o a uma viagem inesquecível até a Terra do Nunca. Uma fabulosa história no gelo que se desenvolve sobre a importância da família, onde amizade é testada ao limite por inveja e a confiança não é sempre o que parece.





2 comentários: