quinta-feira, janeiro 25, 2007

Trabalho, estudo, trabalho

Sempre a bombar esta semana, tem sido um non stop. Estudo, mais estudo, mais trabalho e mais trabalho. Desde domingo que não paro. Tem sido levantar cedo ir trabalhar entre as 8 e as 9, sair do work entre as 17 e as 18, ir dar aula aos putos ate as 19, ir para casa e estudar.
Ontem eram três da manha quando em casa do Bruno havia acabado de estudar, quando me lembrei que tinha trabalho de casa do work. enquanto os outros viam as series da TVI e os desenhos animados para adultos na sic, la foi a besta trabalhar ate as 5. Acabei por dormir por la com a malta do estudo. Mau pensado, muita galhofa e so la para as 6:30 fechei os olhos. As 8:30 lá toca o despertador. Com duas horas bem dormidas aqui estou eu sempre energético.
De resto, tive uma proposta muito fixe, dar formação aos novos monitores de colonias de férias. Hehe, vai ser lindo ensinar aqueles gajos a ser monitor. Começar a dar o meu testemunho. Estou mesmo a ficar cota.
Hoje tenho que dar os parabens ao meu grande amigo Barreto, faz os seus 25 anos.
E fazendo o resumo destes dias de trabalho, mais as cenas habituais e a luta constante "to live for real", vou voltar ao meu work, para mais logo ir estudar, e talvez ir ao bairro, dizer adeus a0 meu amigo João que baza sabado para a Suécia durante alguns meses.

1 comentário:

Sustain Shock disse...

Hum... nao te queixes muito ca companhia foi bastante agradável... ;P