quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Segredo Revelado

Ontem quando fui para a festa da saia apercebi-me que algumas pessoas já sabiam, visto que o senhor Gonçalo não resistiu em contar. Então em vez de revelar via TVI revelo já aqui para que todos fiquem em pe de igualdade.

Segunda-feira - dia 26 de fevereiro - 15:00
Gonçalo liga-me a perguntar se estaria interessado em fazer uma promo para um programa em que iria fazer de Nerd. Eu que não sou capaz de dizer que não, acabei por aceitar.
Uns minutos depois começava a achar que não deveria ter aceite, nunca fui actor, tremo por todos os lados quando faço estas coisas, e comecei a pensar na figura ridicula que iria fazer... Enfim achei por bem não voltar atras.

Terça-feira - dia 27 de fevereiro - 15:00
Apresento-me na biblioteca de Telheiras para gravar. Ai soube em que consistia o meu papel, fazer de um Nerd que está a estudar na bibliteca em que depois aparece uma rapariga toda boa e começo a ter fantasias com ela. A verdade é que arranjaram uma modelo bem jeitosa, loira de olhos azuis, inglesa e muito simpatica, a minha amiga Emily (acho que deve ser assim que se escreve).
Tremia por todos os lados, só me apetecia desistir. Mandava mensagens ao Diogo a dizer para me tirar dali, onde me fui meter, pensava eu.

Terça-feira - dia 27 de fevereiro - 19:20
As gravações acabaram... Depois de ter gravado 5 cenas em que só uma é que tive que repetir 3 vezes, o que não foi nada mau pelo visto, as outras todas logo a primeira. Devo ter mesmo cara de Nerd, por isso é que aceitaram logo. lol.
Ao menos no final, o realizador até deve ter gostado que me deu mais ums Xs €.
Enfim sai de la bué arrependido com as figuras que fiz... que seja o que Deus quiser.

Hoje já vai para o ar durante os intervalos. Diz que estou a fazer uma promo para um programa que se chama "A bela e o mestre", acho que consiste em testar o QI das loiras. Enfim só espero que não esteja muito tempo no ar.
Começo a imaginar os pais dos meus putos de EMRC (religiao e moral). Agora é que vou deixar de ter miudos nas aulas.
Eu, o novo Crómio da TVI.

5 comentários:

indigente andrajoso disse...

por acaso tavas mesmo cara de professor de religião e moral..

ZEP disse...

"só espero que não esteja muito tempo no ar" ?????

então porque fizeste??

AcidoAce disse...

Porque como escrevi, não tinha noção do que ia fazer...
E depois de já estarem a contar cmg, já nao ia voltar atras.

Anónimo disse...

sim senhor, senhor miguel...parabens....:D:D:D...aposto que depois os putos ate vao fazer clack....:D:D:D:D:D

MMQ disse...

eu também acho que adoras a ideia... isso do arrependido tem que se lhe diga...