domingo, março 11, 2007

Mas que programa

Hoje começou a bela e o mestre... É realmente um programa diferente... Elas são bem giras, bem feitinhas, mas são mesmo duhs... Como é que se submetem a ser gozadas por Portugal inteiro.. não deviam ter consciencia do que ia ser o programa quando entraram para la, ou então estão a ganhar muito bem.
Eles são mesmo o tipico Nerd... Feios, cromos e sem piada nenhuma... Só mandam piadas básicas, e frases feitas. Enfim vai ser mesmo uma mistura explosiva.
A propria da Marisa nem sei no que faz no júri, nem ela sabe responder às questões.
Amanha vou para a Serra de Estrela, tou mesmo contente poder fazer actividades para os putos, é como recordar as colonias. O problema vai ser conseguir por os professores a fazer figuras ridiculas. Sim, uns vao ser coelhos, outros galinhas, pai natal, Judas, ovo da Pascoa, etc. Eu vou ser o detective que vai desvendar quem matou o coelhinho da Páscoa, que no final fica com a coelhinha e foge com ela. Mas para azar dos azares ela mata-me e fica com o guito todo.
Vamos é ver se a serra tem neve nestes dias, pelo menos para fazer Sku. Até porque estes dias têm estado maravolhosos. Ontem estive na praia e fazer uma animaçao com miudos de 4 anos, muito bom e hoje estive a andar desde o Cais do Sodré até minha casa, parando pelo Hard Rock café para comer uma salada.
Foi uma tarde muito agradável a andar pelas ruas de Lisboa. Gostei muito.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma tarde excelente! :D

MMQ disse...

faz um boneco de neve.