segunda-feira, abril 02, 2007

News...

Cada vez mais sinto que o olhar de uma pessoa diz tudo o que precisamos de saber, se nos ama ou nos odeia, se o que diz é verdadeiro ou falso, se é alguém que nos inspira confiança ou não. Este fim de semana vi vários olhares, alguns que me comiam vivo, outros que enviam faiscas de odio, outros de carinho e atenção e uns que tu até ficas na dúvida o que quer dizer... Enfim pelo menos faço de cada olhar a minha interpretação.
O meu olhar muitas vezes diz tudo, o meu olhar é capaz de dizer se estou ou não de tar a conversar com a pessoa, se ela me interessa ou não etc...
Sempre achei que na vida uma pessoa deve saber falar olhos nos olhos, que uma pessoa que devia olhar é uma cobarde que nao inspira confiança, nem dá certezas daquilo que está a dizer.
Entretanto, ontem em conversa com uma amiga percebi qual é o meu maio desejo de momento, é realmente ser padrinho de um puto, de o poder acompanhar, de ser um segundo pai. O meu irmão bem que podia ter uma carrada de putos para ver se o Tio aqui era padrinho, isto se ele me escolher. lol.
Já comecei a ir ao Aki, ver peças novas para a minha casa, para semana vou ver moveis. Já pedi para me fazerem o orçamento e se tudo correr bem daqui a um mes começam as obras aqui em casa. Depois em 3 meses tenho a casa ao meu gosto.. hehe
Lar doce lar

Sem comentários: