segunda-feira, abril 16, 2007

Trabalho

Ando a entrar numa época lixada e cheia de trabalho, para não falar na concorrência que se criou aqui na escola devido ao nosso projecto.
Tendo sido a escola onde trabalho a mais violenta do país no ano escolar 2005/2006, o ministério da educação criou vários projectos para as 32 escolas do TOP + violentas. Obviamente que não fomos a escola mais violenta, mas como estamos ao lado de uma PSP, e o que conta para o ministério é o numero de queixas apresentadas na PSP mais proxima de cada escola, nós ganhamos aos potes. Mas a escola vos garanto que cada vez está mais calminha.
Com a criação do novo projecto, apareceram novos tecnicos que agora vêem para aqui a pensar que sabem muito e tentam deitar abaixo todo o trabalho que fizemos ao longo destes quase 3 anos. A nossa sorte é que os miudos nos adoram e eles só fazem merda. Neste momento toda a comunidade escolar está contra eles. Para solucionar o problema o presidente do executivo pediu uma reunião onde ficou deliberado que o nosso projecto passaria a comandar o novo projecto.
Conclusão, tentaram por todos os meios denegrir a nossa imagem e agora tem que se submeter ao que decidirmos. hehe
Para além disto a época é tramada, final da epoca escolar significa preparar entrega de prémios, preparar o dia mundial da criança, videos, fotos, relatórios entre as enumeras coisas já planificadas e que já faziam parte do dia-a-dia. Nada que eu não faça com muito gosto.
Pedriram-me para criar um blog para a escola, já sei o que estão a imaginar, se o meu blog já e a desgraça que é quanto mais uma para a utilização de professores e alunos. lol
Aqui fica o site do blog para poderem dar sugestões, etc... Foi criado na passada sexta feira e no final desta semana queria ver se ficava termindo.
Blog do Pedro

3 comentários:

Michael disse...

Está bom... simples e apelativo. N~~ao te ponhas com muito mais experiências lol abraço

MMQ disse...

para o ano ganham um blog award e os conviddaos sao todos assaltados... lol

Michael Days disse...

é uma boa maneira de erradicar com a criminalidade :-) abolir todas as esquadras da PSP ;-)