terça-feira, abril 24, 2007

Vizinhos

A todos os meus vizinhos muito obrigado. Eram 8:30 da manha e tinha a minha porteira a bater a porta, la me levantei eu meio ensonado, a chamar nomes a quem me acabava de acordar.
Ela acordou-me para avisar que me iam multar o carro que estava em cima da passadeira. Em 2 minutos estava vestido e completamente despenteado a descer para ir falar com a bofia.
Quando cheguei lá estavam alguns vizinhos meus a falar com a linda policia, loira e toda boa, para ver se eu chegava a tempo. Lá falei com calma e com o meu lindo olhar tentei seduzir a boazona vestida a rigor. Não sei se foram pelos meus olhos, mas lá consegui nao pagar a multa.
Agradeço aos meus vizinhos, que apesar de cuscos, conseguiram evitar que apanhasse uma multa. Mas também quem é que anda a multar carros às 8:30 da manhã... bah