segunda-feira, maio 28, 2007

26

Quem diria, já cheguei aos 26 anos, ainda no outro dia tinha 20. Os anos cada vez passam mais depressa. Este ano, tal como há dois anos, resolvi juntar os amigos numa almoçarada na Benedita. Adorei o meu dia anos, foi muito bem passado, familia e amigos à mistura.
O dia, ou neste caso a noite, começou no dia 25 às 23h e acabou no dia 27 por volta da 1 da manhã tendo parado para dormir 2h. Foi um dia sempre a bombar.
Ontem passei o dia todo a dormir, só sai da cama para comer.
Fazendo o saldo dos meus 25 anos, sinto que foi um ano em que vivi muitas coisas e cresci bastante (mas também estamos sempre a crescer). Ganhei mais maturidade, mais confiança em mim próprio, aos poucos fui perdendo o medo de enfrentar as coisas e agir com frontalidade e dizer o que penso. O trabalho correu sempre pelo melhor, até porque faço algo que adoro. No que toca à parte sentimental, posso dizer que aprendi muito, que me fui apercebendo do que é essencial para um relação e o que não é, sei o que quero pró meu futuro, e o que quero partilhar com a pessoa que estiver ao meu lado. Só falta agora voltar apaixonar, até lá vou aproveitando a vida melhor que sei.
O saldo familiar também é positivo, não me sinto tão preso a conflitos e a confusões, cortei pela raiz algumas coisas que me faziam mal.
Acho que o saldo mais negativo dos meus 25 anos são mesmo os estudos, que estão parados por este semestre.
Espero que os meus 26 anos me tragam ainda mais sabedoria e maturidade, que possa realmente acabar os estudos e que possa continuar a partilhar a minha vida com todos vocês.

3 comentários:

ZEP disse...

e lá estarei!
:-)

expatriada disse...

estes vou acompanhar mais de perto... pelo menos fisicamente! ;)
ate ja!

MMQ disse...

26 aninhos!!! ainda tenho 25! hehehe