quarta-feira, maio 02, 2007

Bateria


Hoje quando ia pegar no carro para ir trabalhar, o meu carro não pegava, a bateria estava descarregada. Então não é que quando desligo o meu carro as luzes de trás não se apagam. Telefonei para a assistência e lá veio o simpatico tecnico ver o que se passa. Então o travão e as luzes estão com mau contacto. Lá me desligaram as luzes e agora até ir a um mecanico vou andar sem sinal de marcha atrás. Por isso, para aqueles que acham que eu sou um perigo, tenham ainda mais cuidado. lol

5 comentários:

MMQ disse...

ah!!! esqueceste-te do radio ke tb esta com mau contacto!!!

expatriada disse...

simpatio tecnico...?!!! heim?!
mas de qualquer forma ainda bem q estou pela irlanda na conducao... e' menos um louco pelas estradas portuguesas!! lol

Bloody Mary disse...

perigoso??? nada... só me lembro do pequeno acidente faz o quÊ um ano??? a acenar ao michael???
looolll
bjs...
mas... não és um perigo não...

Mr. MyShadow disse...

bem, o teu carro ta todo com mau contacto? mas tens os fios a fazerem do luzinhas de natal no tecto é?

Michael Days disse...

lol, pros comentarios :-)