terça-feira, maio 29, 2007

Um susto... bem grande

Ontem lá fui eu para a aula de Taekwondo às 20:30. Uma aula que prometia ser bem puxada acabou por ser bem calma, em que só treinamos técnica. Numa das técnicas que estávamos a treinar o mestre estava a tentar fazer uma chave ao Miguel com as pernas, mas não estava a conseguir. Eu armado em chico esperto resolvi tentar a minha sorte. O problema é que o Miguel não deixava e fazia força, e derepende, numa onde de brincadeira estávamos a lutar no chão, ele taekwondo e eu judo. Eis senão quando, eu consigo estrangula-lo e repeti algumas vezes para ele desistir e bater no chão. Quando finalmente o Miguel bate no chão com a mão, larguei-o e derepende só o vi a tremer, a espumar pela boca e com os olhos a tremelicar. Nesses dois segundos pensei várias coisas, "o que fiz eu?", "matei o gajo", "será que ele está a ter um ataque", etc... Só tive tempo de lhe dar uma chapada com força para ver se acordava. Lá se levantou como se nada tivesse acontecido.
A verdade é que o próprio mestre apanhou um cagaço...
Mas por outro lado foi giro, foi a primeira vez que adormeci alguém, hehe.

4 comentários:

M de M disse...

achas giro? eu cá acho perigoso...vejam lá o que andam a fazer!
:)

MMQ disse...

achas giro? mas que deficientes. se acontecesse alguma coisa ao meu querido miguel dias ias-te ver cmgo... nao com artes marciais mas com uma arma branca qualquer!

Mr. MyShadow disse...

OMG... que raio de brincadeira. Tiraste fotos?

expatriada disse...

uma pessoa fica uns dias sem visitar o blog e depois tem destas noticias... um gajo a tentar matar outro, o outro a espumar e a tremelicar, e um terceiro a ameacar com arma branca...
isto ha com cada um!