terça-feira, junho 26, 2007

Acontece em todo lado

A vida muitas vezes dá muitas voltas, acontecem coisas que nunca estamos à espera, o que é rotina durante anos e anos, numa dia deixa de o ser. Hoje o meu post é dedicado a uma pessoa que está a passar por uma coisa que durante muitos anos passei. se para ela ainda agora começou, para mim já dura há 10 anos. São 10 anos de luta, 10 anos de muita angústia, de muitas desilusões, de muitas surpresas e revelações, de muita roupa suja.
Ao mesmo tempo é uma época em que nos tornamos mais fortes, mais sábios, maduros, mais insensiveis e frios criando barreiras e não deixando que muitas pessoas se aproximem.
Questionamos muitos porquês, criando odios e guerras que não são nossas. Deixamo-nos envolver em algo que não é nosso, mas sim de duas pessoas que resolveram-nos meter ao barulho.
Pela experiência que tenho o que posso dizer é: eles que são adultos que se entendam, que resolvam os seus problemas sozinhos mas ao mesmo tempo é importante ir dando o apoio necessário, não afastar por completo pois não devemos permitir que injustiças aconteçam.
O pior é que nós temos os nossos valores e por mais que queiramos não opinar, vamos criando preferências e afastando-nos de quem fez o que esta errado, porque interiormente sentimos qe também foi connosco, porque nunca esperavamos...
Enfim é complicado, temos é que tentar viver a nossa vida, abstraimo-nos do que está à nossa volta e aproveitando os nossos amigos. E nunca, mas nunca esquecendo que nós somos simplesmente e unicamente filhos.

1 comentário:

MMQ disse...

apesar de nunca ter passado por essa situação, acredito que é uma fase mto difícil. força ai!