sábado, junho 30, 2007

Animação

Acabei de chegar de uma animação no Montijo, duas horas mascarado de palhaço, a encher balões, e a criar corações, cães, flores, espadas, foguetões, etc, tudo para satisfazer o desejo das crianças.
É incrivel verificar que elas se portam melhor que os pais, elas são capazes de fazer uma fila enquanto os pais reclamam e inventam desculpas para passar a frente. Desde que o filho esta a fazer birra, desde q estão com pressa, tudo servia para passar a frente. Ainda para mais pediam às carradas, era logo 4 ou 5 balões de uma vez, e ainda reclamam que demoramos, ou que o balão não presta ou que está mal feito. Enfim são piores que os putos.
Depois a imaginação dos putos não tem limites, eles pedem tudo, desde uma playstation, um boneco qualquer, carro do futuro, Wrestling, etc... Lá temos nós que dizer: "Esse está esgotado, escolhe outro!"
O mais engraçado disto tudo é sentir que quando vestimos a pele de um palhaço tudo é válido, qualquer coisa que façamos ou dizemos ninguém leva a mal. dizem logo: "é palhaço!".

3 comentários:

Michael Days disse...

inventao ?

Sophia Melancia disse...

palhação .) eheh

expatriada disse...

pedir uma playstation em baloes e' muito a frente! e tu a dizer q tava esgotado! e' feio mentir!!!
lol