quarta-feira, junho 20, 2007

Final de ano lectivo

Os finais de anos lectivos são sempre um stress, mas este ano está a ser demasiado stressante. A minha chefe esta fora e quem anda preparar tudo sou eu. Arranjar palco, preparar duas horas de animação, fazer o filme final (que este ano acho que não esta tão bom como o ano passado), preparar os 25 prémios a atribuir aos putos, falar com este com aquele, acabr o jornal da escola, para não falar que estou ultra nervoso com a demonstração de judo que os meus putos vão fazer. Estou pior que eles, ando com insónias com esta festa, deve ser porque tenho medo que alguma coisa corra mal. Ao mesmo tempo sinto uma emoção de ver que amanha vou por os meus putos, que todos os professores e auxiliares de educaçao acham terriveis, a fazerem judo com bastante disciplina.
Ao mesmo tempo que ando a preparar tudo isto, ando também a preparar uma exposição dos meus alunos de cidadania que vai acontecer na paroquia do Campo Grande este fim de semana. Ainda tenho que andar a preparar as actividades para as férias que começam segunda feira, e da qual vou ser o coordenador. É tudo ao mesmo tempo, estou desejoso que chegue segunda feira para acalmar e começar as actividades de férias.
A sorte é que amanha para apresentar o espectaculo vou ter a minha esposa, ela vai fazer de empregada de limpeza e eu de marido dela todo saloio com fios de ouro à mistura, a loucura. E depois disso lá vamos nós comprar umas alianças (hehe). Procuramos sugestões de Siglas para gravar nas alianças.

7 comentários:

expatriada disse...

isso e' q e' andar mesmo muito ocupado!
Boa sorte para o casamento e actividades...

Mr. MyShadow disse...

bem, desde que continues a amar aquilo que fazes!

Sophia Melancia disse...

i love you my husband! és lindoooo .)

indigente andrajoso disse...

http://www.youtube.com/watch?v=i5QSgUN0nWo

:)

MMQ disse...

novo design nao é para hoje???

Sophia Melancia disse...

valores mais altos de levantaram...se é que me entendes .)

Anónimo disse...

Mais uma vez ALTO....os nossos meninos não são terriveis...são apenas.....meninos...alguns verdadeiros herois, sobreviventes de historias de vida tão complicadas...
Quanto à demnstração de judo, correu lindamente, foi delicioso ver o minorca Pedro Beles (o meu menino) a fazer par com o Lamine....rsrsrsr era a sorte grande e a aproximação da terminação, correu lindamente....eu adorei (apesar de ser suspeita)
mj