sábado, junho 09, 2007

Tá dificil

Depois de uma semana de trabalho, de muito trabalho sinto-me cansado. Agora tive tempo de parar e voltar a escrever no blog.
Sinto-me cansado, tenho que ir dormir não tar da, acordo daqui a 7h para ir dar a última formação a esta turma de pais. Digo esta turma,, porque depois do sucesso desta formação, apareceram mais 20 pais a querer se inscrever. Por causa disso la vou estar mais 4 sabados a trabalhar, lá se vão os meus fins de semana de praia.
É nestes momento de cansaço que me sinto mais frágil, ponho-me a pensar em tudo e em todos, nada me apetece fazer, e parece que não tenho paciência para nada nem para ninguém. O mal é pensar demais.
Amanha chegam as minhas primas de 14 anos para passar ca o fim de semana. Gosto muito delas, mas da maneira que estou só espero que quando chegue do taekwondo não estejam por aqui para ver se durmo.
Até amanha e bons sonhos a todos.

3 comentários:

Michael Days disse...

deves tar com fome :-p again

Gwyneth disse...

Não está fácil...
Se quiseres gravo-te um cd de uma hora com o som das ondas do mar...ajuda-me a descontrair... às vezes até parece que sinto o aroma do mar... é mesmo muito bom o cd.

Ânimo, que deves estar quase de férias (?)...

Jokas

AcidoAce disse...

Obrigad... já so faltam 2 semanas e as coisas ficam bem mais calmas ;)