segunda-feira, julho 02, 2007

Adeus óculos de sol

Andava eu pelo magnifico casamento do Paulo e da Inês quando a meio da noite resolvi ser um cavalheiro e emprestar o meu casaco a uma bela donzela porque estava com frio. Chegou a dança e ela deixou-o numa cadeira.
Quando cheguei a casa nessa noite e reparei que faltava o belo do oculo no bolso de dentro do casaco...
Foram os oculos que mais tempo duraram, 1 ano e uns meses comprado na feira da ladra por 5€ (senao me engano), todos os outros eram de marca e duravam em média 2 meses, uns ficaram numa casa de banho da bomba de gasolina de Pombal, outros num café de Alcobaça outros levaram uma bolada quando num jogo futebol o je nao se lembrou de tirar os oculos da cabeça e marcou um golo (ao menos isso) de cabeça e com a ajuda dos oculos, obviamente ficaram partidos sem hipotese de arranjo e estes ficaram por Sintra.

Lá terei eu de ir à feira outra vez comprar outros, recuso-me a comprar de marca porque já sei que os perco!

3 comentários:

expatriada disse...

e os olhitos a sofrerem com esses oculos de 5euros...

MMQ disse...

se custaram 5 euros nem valiam um post sobre eles!

ZEP disse...

pos.. tenho de pensar em fazer o mesmo...
os ultimos duraram 3 mesitos
:-(

e nem sei onde os perdi. nunca sei