segunda-feira, julho 09, 2007

Troia

Foi um fim de semana e pêras :). Sábado lá acordo eu para ir dar formação aos pais das 10 às13, a minha mãe foi comigo e esteve a conhecer o meu local de trabalho. Foi uma sensação gira, enquanto eu dava a formação ela esteve entretida no computador da minha sala, logo depois fui levá-la à faculdade. Parecia que os papeis se tinham invertido, eu era o pai que tinha levado a filha ao local de trabalho para depois a levar à escola.
Fui então buscar um amigo e lá fomos para Troia ter com mais 4 amigas, os pais de uma delas, mais uns amigos dos pais e respectivos filhos. Paragem por Setúbal para comer o belo do choco e apanhar o barco. Fez-me um bocado de confusão estar na fila para o barco e ver tanto gajo a pedir esmola e a vender cenas maradas, nem em Lisboa tinha visto tanta gente assim.
Em Troia fizemos tanta coisa, passeio de bicicleta, futebol, raquetes, trivial, piscina, etc. Foi muito bom. Tivemos uma noite à brasileira, o pai da Sofia fez picanha, caipirinhas, etc.. Os cotas deitaram-se e os putos continuaram pela noite dentro a beber, uns mais alegres que outros e muita parvoeira à mistura. Um parvoeira que deu para chorar, rir, fortalecer amizades, tudo.
Agora cá estou de volta à cidade, pronto para ir trabalhar, provavelmente vou aproveitar o próximo fim de semana e fugir outra vez :)

3 comentários:

Mr. MyShadow disse...

Em primeiro lugar, poruqe levaste a mão e não a tua mãe?
Em segundo lugar diz-me na foto, da esquerda para a direita os nomes (se é que me entendes)

AcidoAce disse...

peço desculpa, queria ter dito q tinha levado a minha mão e a minha mãe, era o q era :P
Nomes: João, Pedro, Eu, Sofia, Catarina, André e falta a Ruiva e a Carolina, os pais e a avó da sofia e os pais do João e do André

MMQ disse...

gosto cada vez mais de te ler... e saber que a tua vida anda mais interessante que sempre ;)