domingo, agosto 19, 2007

Colonia de Ferias - 2º Turno

Aqui estou eu no meio do meu segundo turno, desta vez a fazer de patrão. É uma sensação muito estranha ter que estar a criar, montar e super visionar as actividades. Estar deste lado dá para verificar quem são os monitores que trabalham e aqueles que realmente só fazem merda.
A verdade é que este turno está-me a custar bastante, apetece-me conviver com os putos e não posso. Estes monitores deixam-me a sensação que não dão tudo o que têm, vejo nos putos a sede de conviver com os monitores, de ter alguém que goste deles e que os leve a ter os 12 melhores dias do ano.
Para mim estas colónias servem para sonhar, para serem dias em que podemos ser o que quisermos, para sorrir e para curtir ao máximo.
Enfim vou continuar a lutar para que seja um grande turno. Vamos a meio do turno e hoje há reunião de avaliação, vou dar na cabeça a todos eles. A ver se a segunda semana é a bombar.

2 comentários:

Bloody Mary disse...

Ah pois é.. nem todos vÊm o trabalho de monitores da mesma maneira... a coordenar??? muito bem... mas entendo a tua pena e desejo... espero que essa reunião tenha corrido bem... Dá.les na cabeça dá

Anónimo disse...

É supervisionar