quinta-feira, setembro 13, 2007

Inspecção

Depois de há um mês ter feito a revisão ao carro e de o mecânico me garantir que o carro passava na inspecção lá fui hoje faze-la muito tranquilamente.
Cheguei, dirigi-me à recepção para registar todos os meus dados e rapidamente o meu carro passou para as mãos do mecânico. Lá viu o colete e o triângulo e quando começou a ver as luzes chamou-me a atenção para o alinhamento do farol direito. Pronto comecei a entrar em pânico. Perguntou-me se tinha levado alguma pancada na parte da frente do carro, pois havia uma peça qualquer que não era de origem, mais em pânico entrei.
Lá continuou a analisar o carro até que me manda à recepção. Eis que o veredicto final foi: CHUMBADO! O meu carro apresenta 5 problemas, dois deles graves:

211 - Direcção e Volante, desalinhamento (RIPAGEM) (-16m/km) 1º eixo
411 - Luzes de estrada (máximos), alinhamento incorrecto frente direito
411 - Luzes de cruzamento (médios), alinhamento incorrecto frente direito
470 - Luzes de chapa da matricula, não funcionamento de uma luz atrás direito
531 - Casquilhos dos braços da suspensão com folgas frente direita

Já telefonei para o mecânico e ele vai-me arranjar tudo isto de graça. Onde é que já se viu ir para uma inspecção com a direcção desalinhada e as luzes a funcionarem mal. Merda de mecânico. Tenho um mês para voltar lá!
Quem desembolsa é aqui o je.

1 comentário:

MMQ disse...

mas o carro nao é da tua mae? ela que desembolse!