sexta-feira, setembro 28, 2007

Nº42

Vinha eu de Santarém quando a Mada começou a falar que a casa da Mary estava para alugar, eu que há mais de um ano que tinha o bichinho para sair de casa comecei logo a pensar no assunto.
Eu sou uma pessoa em que as coisas têm que acontecer no momento ou então desisto rápido, e vi ali o momento certo de arriscar e não poder voltar atrás. Dois dias depois falei com a Mary que estarei disponível para alugar a casa daí a 2 meses.
Eu sabia que se me tivesse comprometido com alguém que não conhecesse rapidamente desistia da ideia, mas tendo me comprometido com uma amiga nunca seria correcto anular. A verdade é que durante o mês de Agosto fui tendo muitas dúvidas, se estava ou não a tomar a decisão correcta, se não devia ter ido ver outras casas, etc... Houve muitos apoios e muito pessoal contra, mas decidi avançar.
Na quarta recebi a chave e logo que fiquei sozinho percebi que a opção tinha sido a correcta. Estou muito feliz e acho que vou gostar bastante da experiência. Já conheci as minhas vizinhas da frente que não param de olhar e se questionar de quem será este novo morador, acho que nos vamos dar lindamente :P.




4 comentários:

ZEP disse...

cool!
quando é o jantar de inauguração?

falta o código postal!

MMQ disse...

parabens!!!

eu sempre fui a favor como é obvio!!!

Mr. MyShadow disse...

acho que foi uma optima decisão. Mais não seja quando for expulso duma, escuso de ir à margem sul ;-P

Bloody Mary disse...

;) ainda bem que estás a gostar!!!!
Beijinhos grandes e estou muito contente por estares aí!!!!