quinta-feira, outubro 25, 2007

Do Marquês até ao Holmes

Desconhecida: Desculpe...Desculpe...
Eu: Sim...
Desconhecida: Sabe onde fica a loja da Chanel? Disseram-me que era aqui perto.
Eu: Não por acaso não sei.
Desconhecida: É que estou a ver que tem um saco do ginásio e a loja é perto do Holmes. Por acaso não vai para lá?
Eu: Vou sim, é já ali.
Desconhecida: Eu sou da UAL, ali no Marquês e disseram-me que a Chanel é aqui perto. Eu já estive na baixa também.
Eu: Ok. (a pensar quando é que esta miúda me deixa em paz)
Desconhecida: Afinal não é assim tão perto mas vamos ver se fica perto do Holmes.
Eu: Bem chegamos, não vejo aqui a Chanel, provavelmente é mais abaixo! Adeus.
Desconhecida: Obrigado. Não quer ir tomar um café ou assim?
Eu: Não tenho muito tempo obrigado!

Será que ela estava muito sozinha e queria fazer amigos, estava simplesmente a ser simpática ou estaria a engatar-me?

4 comentários:

MMQ disse...

lol devias ter ido! ADORO PERSONAGENS!

indigente andrajoso disse...

era gira?

ZEP disse...

vê-se logo que não pecebes nada disto!

é Chanel e não channel de TV


:p

Anónimo disse...

não lhe perguntaste o que era o "...ou assim?" devias....

mary