quarta-feira, outubro 31, 2007

Feitiço das Bruxas

Faz hoje um ano que sou um rapaz solteiro e desimpedido, desde os meus 18 anos que não estava tanto tempo sem namorar. O último namoro que tive fez-me crescer um bocado e ver que não se pode namorar só por namorar, que é preciso muito mais do que a beleza e que se não houver paixão, o bater forte do coração, o pensamento possessivo, de insegurança, de obsessão, de fragilidade, de satisfação, de felicidade, de bem-estar, de ansiedade, etc... então não vale a pena arriscar. Posso dizer que desde os meus 18 anos estes sentimentos só apareceram duas vezes, e que agora só quando voltarem a aparecer é que volto arriscar.
Ao mesmo tempo acho que me tornei exigente, qualquer pormenor, qualquer defeito faz com que eu embirre com a pessoa e não deixo, ou não dou oportunidade de a conhecer melhor o que não considero ser muito positivo, sinto-me um cabrão quando curto com uma pessoa e no dia seguinte “cago” para ela, mas não consigo evitar, aparece aquele sentimento de não apetecer estar com essa pessoa.
Diz-se que o amor não se deve procurar e que quando tiver que aparecer aparece, a verdade é que é uma expressão muito bonita mas todos nós procuramos o amor. Não digo com isto que ando loucamente à procura, mas gostava de me voltar apaixonar e de ser correspondido, apesar de que sinto que sou uma pessoa muito complicada e que às vezes não sei dar valor ao que tenho.
Muitos dos erros do passado seriam bem diferentes, estaria mais atento a certos pormenores que antes achava insignificante e que hoje sei o grande significado que têm.
No ano passado as bruxas fizeram de mim um gajo solteiro, vamos ver se as bruxas me trazem algo diferente este ano.

2 comentários:

MMQ disse...

pois eu acho que se embirras com qq coisa o problema não é teu, é porque simplesmente não era a pessoa certa e siga p'a bingo! acho que tens que te divertir; se aparecer alguém interessante apostas nisso, se não há de aparecer!

ZEP disse...

ainda és novo! diverte-te. Quando aparecer aparece ;-)

mas quando aparecer também não é para relaxar! é para estar lá :-p
nada é garantido!

abraço