terça-feira, dezembro 25, 2007

Feliz Natal

É meia noite e meia e já estou em casa pronto para dormir. A época natalicia já não me diz muito, é bom só para poder estar com a familia e pouco mais. Toda aquela magia terminou, já nada faz muito sentido. Provavelmente devido ao facto dos meus pais serem separados e toda esta festa ser já uma tradição e ao mesmo tempo senti-la como uma rotina, passo o tempo todo desejoso que acabe para voltar para casa. Sei que é um sentimento parvo, mas a verdade é que isto não passou de mais um simples jantar com muitos sorrisos e pouco mais.
Falando de prendas este ano ando maluco, nunca na vida tinha gasto tanto dinheiro em prendas. Só para mim gastei 300€ em rou pa (tennis, camisolas e um casaco). Para os outros mais 200€... Enfim até parece que nado em dinheiro, o problema foi ter ficado alone no Porto das 9 ate as 17h, pus-me na baixa a ver lojas e mais lojas e foi so comprar, sai de la com varios sacos de compras... Eu que detesto andar nas compras, mas pronto há dias assim.
Em relação as prendas recebidas começam a ser muito repetitivas, roupa, mais roupa, uns perfumes e nada mais, nem um eurito que às vezes ate dá bastante jeito.
Já agora UM FELIZ NATAL PARA TODOS!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá amiguito...sinto-te tristinho...deixa lá para o ano será melhor, concerteza...e o que me deixa triste tb é pensar que tb eu contribui para que a carolina um dia se sinta como tu, mas paciência...farei tudo para que isso não aconteça mas não a posso proteger para sempre...enfim...
Mas olha aqui te deixo muito carinho e amizade sinceros...e já agora um grande beijinho, tb da tua amiguinha carol...Felicidades e sê feliz meu amigo "beijinho"