sexta-feira, dezembro 14, 2007

Férias de natal :)

Pois é chegou a época natalícia, e isto de ser professor tem muito que se lhe diga. Recebemos presentes de todo lado, dos alunos, colegas e funcionários. Hoje já recebi bastantes prendinhas e eu nada dei, sou um desnaturado. Sinceramente não tenho paciência para lojas, para andar a pensar em prendas, de andar por ai e perder horas e dias a comprar e a gastar dinheiro. Estamos a viver uma época de paz e amor, não é para andarmos para ai stressados, eu adoro receber e dar presentes, mas sou péssimo nas prendas que dou, nunca sei o que dar e ainda por cima não tenho bom gosto.

Mas pronto nos próximos dias vou andar a trabalhar pelo pais, e vou aproveitar que vou andar por ai sozinho e vou ter muitas horas vagas e ir passeando pelas cidades, e ver lojas. Pode ser que encontre coisas que goste e me lembre de alguém e lá vou comprando presentinhos.

Tenho a sorte de ter férias nesta altura e de ter trabalhos extra, e a coca-cola arranjou-me um trabalho que me leva a passear pelo pais e ganhar mais algum extra para compras, o único senão é que vou estar andar de carro sozinho na primeira semana. Assim poupo o subsídio de natal, evito alguns jantares de natal, que agora são mais que muitos e o dinheiro não chove assim de qualquer maneira.

Então meus amigos nos próximos tempos vou fazer o seguinte itenerário:

Porto ---> Braga ---> Vila Real ---> Porto ---> Estarreja ---> Coimbra ---> Lisboa ---> Azeitão ---> Lisboa ---> Loulé ---> Lisboa ---> Porto ---> Lisboa ---> Loulé

Se alguém precisar de alguma coisa destas cidades é só apitar.

4 comentários:

Anónimo disse...

traz-me uns queijinhos de azeitão, que a expatriada nunca traz, lol. beijos e bom inter-estrada. hehe

Anónimo disse...

Mas é mesmo como tu dizes...o Natal é amor e amizade, transmitir isso entre as pessoas, isso sim é o mais importante, embora quando se goste a serio da pessoa, se sinta vontade de deixar um marco, sob que forma seja...por isso acho que o melhor marco que podemos deixar aos amigos, é dizer-lhes o quanto gostamos deles e transmitir isso mesmo...cá estarei quando voltares, e se precisares de alguma coisa apita...nem que seja uma bonequinha...lol
beijos grandes com muita amizade
Fica bem

Kokas disse...

Pois, já vi que não sou o primeiro a pedir Queijo de Azeitão. Já agora, sobe as mil escadas do Bom Jesus, em Braga, e pede para o Sporting ser campeão!

Diverte-te! Aquele abraço!

Michael Days disse...

podes trazer doçaria regional :-p pa provar q la tiveste