sábado, dezembro 22, 2007

Jornada de natal - 1ª Semana

O objectivo era simples estar às 7:30 e às 18:00 nos vários armazens da Coca-Cola entrar por ali a dentro interrumper reuniões, o pessoal que estava a trabalhar e fazer de ardina. E assim foi de segunda a quarta-feira em varios locais: Porto, Vila Real, Braga, Estarreja, Coimbra, Lumiar, Miraflores, Azeitão e Loulé onde com fato vermelho, umas botas pretas e um chapeu a condizer fui gritando pregões e distribuindo jornais, tudo relcionado com o novo spot publicitario que vais estrear em todos os canais RTP, SIC e TVI à mesma hora (19:56) no dia três de Janeiro.

Este spot é um suposto filme que contêm várias personagens, entre elas uma que se chama "Beijinho", um boneco redondo e fofo com um enorme lábio que ditribui beijinhos a torto e a direito. Assim desde quinta até sexta voltei a todos os armazéns do pais vestido de Beijinho. É a personagem que todos adoram, e digamos que há algumas pessoas que tentaram abusar a sorte é que estando eu dentro do boneco posso gozar com eles sem saberem quem está la dentro.
Ontem ao final da tarde ainda vesti o meu papel de ardina again e fui a todas a redacçoes de Lisboa distribuir jornais e convites para a ante-estreia. Dos 12 locais em que ia fazer a animação, só a redacção SOL me deixou entrar, mas também nenhuma redação foi avisada que iria lá por isso é que também não me deixaram entrar por ali a dentro. Deixei simplesmente os convites para a ante-estreia no cinema S. Jorge onde vou chegar de limosine.
Para a semana vou andar pelas ruas de Lisboa e Porto a anuciar e a distribuir panfletos as pessoas sobre este filme. Portanto se ouvirem um gajo a anunciar que chegaram as estrelas, sou eu, acompanhado pelas várias personagens. Não percam a oportunidade de verem o Beijinho, é uma personagem muito gira.

Vejam o video e conheçam as personagens. A nova música que ai vem é muito gira, não é daquelas que fica no ouvido como outras que antigamente cantavamos mas acredito que vá ser um Hit.


1 comentário:

Kokas disse...

oUVI dizer que nao há Natal sem Quaresma...é verdade? Toma lá um bailinho da Madeira :P

Aquele abraço