terça-feira, janeiro 08, 2008

Não me posso queixar

Pois é não me posso queixar de falta de trabalho, convidaram-me para dar mais uma aula de judo ao Clube deJovens do Campo Grande e receber mais uns trocos. Mas decidi desse dinheiro extra que vou ganhar dar 50€ ao Clube. Já os acompanho há mais de 4 anos e sinto que devo dar algum para os ajudar, sinto que se não desse algo a estes jovens ficava péssimo com a minha consciência. Primeiro quero dar porque quem me arranjou todos os trabalhos que tenho é quem lidera este projecto e sempre apostou e continuará apostar em mim. Depois por adorar todos aqueles miudos que dia após dia os vejo crescer e sentir que faço parte do seu crescimento.
A famosa Coca-cola contratou a empresa para a qual trabalho para mais4 dias de trabalho. Aqui vou vestir as famosas personagens: beijinho, trabalhador, pinguim e majorete, sendo que um desses dias será para a Fanta e terei que vestir a pele do Rodolfo. hehe.

3 comentários:

ZEP disse...

só guito!!

;-)

Kokas disse...

E os queijos de azeitão?

Anónimo disse...

Fogo, pelo menos não te podes queixar, trahbalho não te falta, embora não seja só disso que se viva...vê lá se te lembras aqui da tua amiga que precisa de ganhar uns trocos...beijinhos