terça-feira, janeiro 29, 2008

Recordando os tempos

Ontem fui jantar fora com alguns amigos do colégio, fomos reaver um amigo que já não víamos há alguns anos. Obviamente que aquelas 4 horas em que estivemos juntos foi um recordar de peripécias, de histórias que se passaram desde dos nossos 10 anos até ao tempo de faculdade. Recordar professores, os colegas mais mongos, e todas aquelas situações mais caricatas.
Entre as milhares de histórias tenho bastantes minhas que já nem me lembrava que as tinhas.
Há realmente histórias que devem permanecer só para as quem sabe e ponto final.

6 comentários:

João disse...

Mas que teve piada, teve...

MMQ disse...

oh! foi apagado!

M de M disse...

Se era quilo que eu penso que era...era mesmo too much information...lolol

;)

ZEP disse...

reaver? perderam-no? deixaram-no abandonado em algum lugar e alguém levou-o para os perdidos e achados?

:p

ZEP disse...

ah.. eu cheguei a ler o teu maravilhoso tesourinho deprimente. E acho que o devias publicar!

não tem nada de mal. é apenas uma cena típica do Porky's

lol


P.S. - alguém quer o texto original?

lol

Mr. MyShadow disse...

e se actualizaqsses nao