quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Perfeição da Anormalidade

Vestindo o que o vento me quer vestir, percorro o caminho da vida em busca da perfeita anormalidade que me preencha este meu jeito distraído de ver as coisas que me deixa aluado e paralisado sem perceber o que tenho à frente.
Quero a liberdade de poder fazer o que quiser e controlar o mundo que me controla sem me aperceber o quanto estou preso com algemas que bloqueiam as minhas atitudes que tendo desenvolver mas a falta de força para romper essas algemas não me deixam.
Quero o amor que me leve a alma para o mundo encantado de sonhos que não existem na realidade e que faz mostrar o branco sorriso que há em nós.
Quero a paz, seja interior ou exterior, que me consiga acalmar os nervos que a sociedade provocado sugando tudo que nós temos, não deixando descansar quando é preciso, não deixando ver o branco por entre o negro e poluindo o que ainda falta poluir.
Enfim quero a perfeição da anormalidade!


1 comentário:

MMQ disse...

ai muito profundo... não percebi nada! precisas de uns anti depressivos ou anti psicoticos? litio?