quarta-feira, abril 09, 2008

Madrasta

A vida é um desafio tão grande e difícil de percorrer... uma frase cliché, mas é bem verdade. Por mais que queiramos sermos boas pessoas e fazer as coisas da melhor maneira possível, há sempre algo que estraga a nossa maneira de pensar, que estraga os valores em que acreditamos.

Há momentos na vida em que queremos deixar tudo para trás e partir, fugir do sofrimento em busca de distracções que nos façam esquecer aquele ou outro momento. Só queremos estar sozinhos e afastamo-nos de tudo e todos não deixando que se aproximem nem que seja para dizer um olá.
A vida é muito madrasta e por mais que nos digam que a temos que enfrentar, saber lidar com as dificuldades e não fugir, há dificuldades que temos realmente que sair, distrair para esquecer.
Não há cura certa, mas há a cura ideal para cada pessoa. Sendo que seja qual for essa cura nunca será uma cura total.
Por isso "my friend" faças o que fizeres, decidas o que decidires, estarei contigo desde que essa seja a tua cura ideal.


1 comentário:

Livros e Revistas disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Livros e Revistas, I hope you enjoy. The address is http://livros-e-revistas.blogspot.com. A hug.