sexta-feira, maio 02, 2008


Há sentimentos que andam sempre a deriva, que andam adormecidos deixando-nos ir caminhando ao sabor do vento, leves, descontraídos, livres de preocupações e de minhocas. Há sentimentos que duram para sempre por mais adormecido que esteja. São sentimentos que às vezes se revelam quando menos se espera, e que nos fazem ver que nunca desapareceram e que já mais desaparecerão. São sentimentos especiais, que nos marcaram de uma maneira intensa. A nossa sorte é que não agimos só através deles, também temos a capacidade de raciocinar para poder agir e saber o que queremos e não queremos, e neste momento sei bem o que não quero. Há ainda os outros sentimentos que vão surgindo e que aos poucos se vão sobrepondo aos outros que nos marcam e vão sempre marcar mesmo que cada vez menos e em menor escala!

Esta pequena revelação e manifestação serviu para eu dar importância ao que tenho e ter cada vez mais certezas do eu quero.

Já houve, em tempos, em que andei perdido, desesperado sem saber o que fazer, mas hoje quando acordei tive a certeza de que a vida é feita de vários momentos e cada momento tem o seu tempo, tem o seu prazo de validade. E já muitos passaram da validade, e há que aproveitar os novos momentos que te fazem bem, muito bem.

Sem comentários: