segunda-feira, maio 12, 2008

A ver se é desta

Mais uma vez a nossa gala teve que ser adiada, pois os nossos concorrentes são pessoas muito atarefadas e sempre cheias de trabalho. Numa tentativa de realizar esta gala o mais depressa possível proponho sábado à tarde pelas 18:30, caso não esteja muito calor e as pessoas não queiram ir a praia. Porque de ser a essa hora? Porque o nosso amigo APAT trabalha, e o nosso amigo MMQ Star vai de viagem no domingo.
Alguém se opõe?

Já agora informo que independentemente do dia, as votações acabam sexta-feira às 20h, e até agora as coisas estão muito renhidas e tudo pode ser alterado.

Salvar:

Concorrente X – 58,34%
Concorrente Y – 41,66%

Favorito:

Concorrente X – 25, 15%
Concorrente Y – 25,15%
Concorrente Z – 20,04 %
Concorrente W – 17,81%
Concorrente K – 6,67%
Concorrente H – 5,19%
Concorrente F – 0%

2 comentários:

ZEP disse...

o X e Y de cima são os mesmos X e Y de baixo?
lol

eu não estou cá no sábado. mas eu já não estou a concurso portanto podem passar bem sem mim :-)
baci

AcidoAce disse...

Podem ou nao ser... eu organizei por ondem de percentagens. :P