domingo, julho 06, 2008

Lá se foi o meu carro


Hoje acordei com a minha mãe aflita porque roubaram o meu carro... Que grande merda, ainda por cima com os documentos estavam lá dentro. Lá se foi o pólo que durou 4 anos , foi a primeira coisa que tive em meu nome e nunca havia sido assaltado e nos dia da sua grande estreia, não só foi roubado como foi levado sabe-se lá para onde.
Sempre o levei para os bairros onde trabalho e já me dei ao luxo de deixar a chave lá dentro durante horas e nunca me riscaram, levaram ou roubaram, e no meio da praça do areeiro foi levado sem que ninguém desse por isso. Temos que ver que não mexer no carro desde domingo, não o estacionar perto de casa para que o possa ver todos os dias foram 2 grandes erros.
Ainda por cima a minha mãe não pegava nele desde domingo, o que significa que nesta altura já deve andar a passear pela Europa ou assim... Que grande grande merda! Temos que ver que não mexer no carro desde domingo, não o estacionar perto de casa para q o possa ver todos os dias foram 2 grandes erros. Venha Setembro para eu comprar o meu novo carrinho.
No meio desta história só tenho pena da mamã, não anda com sorte nenhuma, vou ter que a levar a bruxa para tirar o mau olhado. Não há nada que não lhe aconteça.

1 comentário:

Unknown disse...

esta fotografia é do teu carro?