quarta-feira, setembro 10, 2008

Back

Diz que passado mês e meio voltei das minhas colónias. Ao contrario dos outros anos este ano não vou falar delas, vou guarda-las só para mim.
Por isso vou falar do meu regresso. Para começar já fui depor no famoso caso que tanta polémica levantou aqui no meu blog. simplesmente RIDÍCULO. Cheguei la passei pelo detector de metais e apitei. Eu a pensar, lá vou eu que tirar o cinto, simplesmente ninguém me disse nada. Segui para onde me mandaram e fui atendido por um gajo que a primeira coisa que me diz é que não conhecia o processo, e que era a primeira vez que estava a pegar nele. Lá expliquei o processo e lá me fez as perguntas que me tinha a fazer. Só não fez a pergunta que interessava, que era : "Esteve o BLABLA consigo quando vandalizaram o café?" e quando ele perguntou se queria acrescentar algo, eu lá tive que lhe dizer que sim, a parte mais importante do processo.
Enfim só mesmo em Portugal, é bom estar de volta.

Sem comentários: