terça-feira, outubro 07, 2008

Estarei grávido??

Este principio de Outono anda uma loucura, muitos dos meus amigos decidiram fazer bébes. O meu patrão vai ter gémeos, a minha irma Vinagre teve uma bela Beatriz, a Mary também vai ter uma bela menina, a minha prima teve um menino, a minha colega de trabalho teve um Miguel também e agora a minha chefe esta grávida de 3 meses.
Já sei da gravidez à um mês e desde então pareço mais mãe do que ela. Sempre preocupado, sempre com muita fome, até nome já dei e tenho a certeza que vai ser rapaz, ando mais euforico que ela e até já sonho com o bébe.
Enfim, ainda não nasceu e já sou um tio (futuro padrinho) muito babado. A minha chefe diz que ando com gravidez psicológica.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá não quero fazer nenhum comentario em particular, até porque já felicitei a mãmã...mas aproveito para te deixar aqui um grande beijo porque nestes ultimos tempos tens sido um bom amigo e ouvinte, beijocas de alguem que tambem te respeita e te adora...

Anónimo disse...

Ninguem imagina o que eu passo com a gravidez psicologica deste Vinagre. Imaginem estar no trabalho e este rapaz com idade para ter juizo, começar: "O que tas a sentir?Posso tocar na barriga? O Joel já mexe?"Pois é que até já lhe batizou...

Adorei as botinhas de Londres. Bjão grande e espero que sofras também na hora do parto. lol