terça-feira, outubro 14, 2008

Londres

Era 1 da manha de quinta feira quando aceitei a loucura de ir para Londres passar o fim de semana e posso dizer que não me arrependo nada pois foram 3 dias de puro divertimento.
Sexta feira as 18h lá partimos para Londres. Foi chegar, por as coisas no hotel e sair para a noite que já havia começado ha mais de 6h. Fomos directamente para o Heaven, uma discoteca onde fumo não falta lembrando que estamos no céu. Há muito tempo que não dançava como dancei ao som dos 80's.
Pelo meio ainda tivemos um gajo que nos pediu ajuda para engatar uma chinesa, enquanto o amigo desesperava pois queria ser ele o engatado. hehe.
4 da manha e a noite acaba com os ABBA e lá seguimos para o hotel em Notthing Hill.
O segundo dia começa as 12h, está calor e o céu está sem uma unica nuvem, tudo sem grandes correrias. Fomos passear ao mercado ao longo de Notting Hill onde comprei uns oculos de sol e uns sapatinhos para o meu futuro afilhado. Parámos pelo Starbucks e fomos até Holland Park onde, para além de ver uma fat woman a casar, se pode dormir um bom bocado deitado na relva. Fomos jantar a casa do Rui às 18:30 (cedo né?) e fomos assistir ao espectaculo Eurobeat.
O espéctaculo é muito bom, à entrada dão um pin que nos indica os pais que representamos e onde podemos comprar bandeiras e apitos. então o intuito é apoiarmos o nosso pais e fazer daquilo uma tentaiva de Eurovisão. são 10 os paises e no intervalo temos a possibilidade de votar no pais que mais gostamos. está muito bem conseguido, até fiquei com vontade de ir assistir ao proximo festival Eurovisão.
Lá saimos para a noite Londrina e é impressionante ver que as 23h já esta tudo, mas mesmo quase tudo bebado. Realmente a noite ali começa cedo, e sinceramente acho muito mais saudável, acho que deviamos começar a mudar os nossos habitos.
Mais uma vez a noite foi magnifica e ficámos até fechar, o que não era dificil pois fechava às 3. Fiquei super impressinado com a rede de bus que eles têm, a toda a hora há um autocarro. Muito bom mesmo.

O terceiro dia começa com o alarme de incêncio do hotel que resolveu tocar. Seguimos para casa do Rui para almoçar e fomos até ao London Eye, Museu de Arte Moderna e às compras por Picaddilly onde encontrei um porco mealheiro para o Michael.
Fomos jantar a um chinês escolhido por mim muito bom para depois partirmos para a nossa última noite. Fomos a um bar onde se mandavam mensagens via telémovel e apareciam no ecran. Foi mesmo só rir, era cada mensagem de desespero e de taradice.
O nosso voo de regresso foi às 6 da manha, o que não deu para dormir e vim directamente para o trabalho. Até nem custou muito por acaso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Invasão publicitária!

visitem: http://karmeting.blogspot.com

parabéns plo "teu" blog!