quinta-feira, abril 16, 2009

Sr. Coordenador

Ora já fazia algum tempo que não escrevia para o blog. Simplesmente não me apetecia, não andava com vontade. Mas hoje apeteceu-me voltar a escrever.

Desde terça feira que assumi a função de coordenador do projecto devido ao facto da minha amiga e querida chefe estar de licença de parto.
A verdade é que não sei se estarei apto para esta função, nunca fui pessoa de mandar e desmandar, nunca fui pessoa de controlar seja quem for. Vejo-me mais como um orientador, observador, amigo, ajudante, do que uma pessoa que dá ordens, que está constantemente a chamar a atenção. Acredito que somos todos colegas e que todos nós nos vamos respeitar e ajudar a que durante estes 4 meses tudo corra bem. 
Obviamente que quando que tiver que intervir intervirei e quando tiver que tomar decisões e atitudes radicais tomarei. 
Tenho a certeza que tudo correrá bem e que por sermos uma equipa pequena trabalharemos todos pró mesmo. 

4 comentários:

jc disse...

seja bem vindo ao maravilhoso mundo dos coordenadores de projectos de intervenção social!

air disse...

Vais ser óptimo a por toda a gente no seu lugar!!!
Beijokas e boa sorte para os 4 meses de liderança.

Andorinha disse...

Boa sorte! ;) Mas eu sei que vais adorar mandar só um cadinho... :D
Beijos

marcia disse...

está na altura de escreveres novo post a dizer "bem... faz tempo que já não escrevia no blog..."

;)