sexta-feira, setembro 22, 2006

O meu primeiro filme.

É um filme sobre o sitio onde trabalho. Todos os miudos com quem convivo. Todos os colegas, toda a saga de professores. Enfim as minhas 7 horas de todos os dias.

5 comentários:

Mr. MyShadow disse...

Começa bem, sim senhor. Estava a ver que era um blog a divagar sobre a existência do teu ser. Boa sorte. Serei um leitor assíduo!

MMQ disse...

tão tão tão giro!!! nós fartamos de brincar contigo e gozar ctgo por teres paciencia para os miudos etc mas realmente se percebe neste filme o valor do teu trabalho e a paixao com que o fazes! imagina só as dezenas de crianças e adultos que já influenciaste e marcaste para a vida vinagre! PARABÉNS!
o filme está excelente porque demonstra sentimento... tem falhas tecnicas mas também é o primeiro! e eu depois dou-te umas dicas... se me autorizares gostava muito de o por no meu blog!

Mr. MyShadow disse...

Agora vi o filme sobre o teu trabalho Vinagre. Agora dou-te verdadeiramente os parabéns. Para quê redigir um projecto anual? Basta aparesentares este vídeo, e renovam-te o contrato para 30 anos! Espectacular. Segundo o meu guia Michelin, 5 estrelas!

Andorinha disse...

Indescritível...cada sorriso, cada gesto
faz-nos sentir que tudo faz sentido, e que estamos onde devemos estar.
ÈS UM GRANDE PRIVILEGIADO.
Mas mais privilegiados ainda são s miúdos que tem a oportunidade
de te aturar todos os dias ;)
Acreditar que querer é poder, lutar por ti, vencer.
O projecto é magnífico.
Trocava bem o meu trabalho pelo teu.

Anónimo disse...

"Acreditar que querer é poder!"
Mensagem q todos deviam ter presente em qq momento das suas vidas, mas que muitas vezes sem qq razão nos escapa..Ou talvez não seja uma questão de nos escapar, pode provir do simples facto de nunca termos tido oportunidade de compreender a energia e a força que nos envolve e que nos permite fazer seja o que for, que nos permite alcançar os nossos sonhos..
Eu sei que tu és a força impulsionadora destas crianças, força essa que, talvez, se não fosses tu não existiria. Fazes com que elas acreditem nelas próprias, e que se sintam uns lutadores, sonhadores e uns vencedores..Com isto, estas crianças tem tudo o que precisam para serem felizes... Mais uma vez repito: tenho uma enorme admiração por aquilo que fazes, pela pessoa que és, visto que consegues dar a estas crianças uma vida rica em sonhos e alegrias!
*