quarta-feira, janeiro 17, 2007

As últimas novidades

Hello, andei uns tempos sem escrever porque estive com uma gripe. Estive segunda sem ir trabalhar por causa da gripe e porque tinha que estudar.
Terça não fui trabalhar porque os meus putos são do melhor. Não é que um deles encontrou uma lagarta e resolveu brincar com ela... Até parece uma imagem querida até ele produzir uma reacção alérgica e ter ido para o centro de saúde. Os outros acharam muita piada ao facto de ir para o centro de saúde e não ter aulas, resolveram então ir brincar com a amiga lagarta. Então lá foram todos para o centro de saúde, o que fez que viesse cá alguém do ministério da saúde e mandou fechar a escola segunda de tarde e terça-feira de maneira a porem veneno por toda a escola. Um espetaculo.
Hoje estou de volta ao work e recebi a excente noticia de deixar os recibos verdes e assinar contrato. Hehe. Finalmente vou pagar segurança social, sim porque ate hoje andei a fugir. Não me apetecia pagar 150€ por mês, mais 20% de IVA, mais 20% para a retenção na fonte. Não há quem aguente. Vivam os subsidios de Natal e o 14ºmês. :)
Mas nem tudo é maravilhas, amanha vou ser avaliado, durante 4 horas, pelo estado para ver as minhas compentências como monitor CID (centro de inclusão digital), e como mediador social. Se não passar, lá se vai o meu job. Tudo a torcer por mim, até porque eles nem disseram que matérias vão avaliar. Simplesmente disseram que ia fazer exame e pronto.
Amanha conto como correu.

4 comentários:

ZEP disse...

vai correr tudo bem!!! abraço :-)

Anónimo disse...

Diria boa sorte mas acredito mais no... parte uma perna!

Espero as boas noticias brevemente!

indigente andrajoso disse...

olha bem isso da segurança social... e os 21% de iva nao és tu que pagas, mas sim cobras, ou seja recebes mais 21% que com os 20% do irs fica ela por ela...

em relação á avaliação, vais ver que vai correr tudo bem ;)

MMQ disse...

como correu?