sexta-feira, janeiro 19, 2007

Há duas perspectivas

Eram 8 da manha, lá fui eu fazer o exame que me daria acesso a continuar no projecto ou não. Eramos 60, não conhecia ninguem, cada um mais nervoso que o outro.
Recebemos o dito cujo e toca a resolver os problemas. Exame era enorme para 3horas. A parte pratica ficou toda resolvida, a parte teórica foi só inventar, mas mesmo assim alguma coisa devo ter acertado. Digamos que sai do teste com um certo receio, mas ao comparar com os meus colegas devo ter sido dos melhorzitos. Por isso ate é capaz de tar bom. A ver vamos. Para a semana deve sair a nota.
Depois de 3h de exame fomos fazer mais dois, mas desta vez para poderem analisar o nosso perfil comportamental. Pediram para sermos o mais sinceros possiveis, juro que tentei, mas nao podia denegrir a minha imagem e tinha de ir ao encontro do que eles procuravam. Pronto aldrabei um bocado confesso, mas foi por uma boa causa, o meu emprego. hehe.

Sem comentários: