segunda-feira, janeiro 08, 2007

Chefe por uma semana

Mais um dia de trabalho que vai chegando ao fim. Esta semana quem manda sou eu, a minha chefe e grande amiga Elisabete vai estar fora esta semana. Quem vai governar o projecto sou eu.
As coisa não variam muito, até porque, pode não parecer, mas quem mais trabalha por aqui sou eu. lol
Trabalho para esta semana, passa por continuar a dar formaçoes de informática, formaçao sobre jornalismo, actulizar a base de dados de 500 putos e realizar cartazes publicitários sobre a dança e o judo, do qual vou ser MESTRE. hehe.. Vai ser uma sensação linda ouvir os putos a chamarem-me mestre, mas vou ficar ultra realizado se alguma vez, algum ganhar uma medalha à minha pala.
Para além do trabalho ha que estudar, e não é pouco, estamos em época de exames e daqui a uma hora tenho um exame.
Depois do exame vou jantar fora com o Miguel Dias, alguém quer vir?

Sem comentários: