segunda-feira, fevereiro 12, 2007

Fim de semana

Mais um fim de semana que passou... Bem mais calmo em termos de cometer loucuras, mas bem mais preocupantes a nivel sentimental. Um turbilhao de sentimentos ansiosos por sair ca para fora, mas que não devem.
Enfim foi um fim de semana calmo, pois não houve bebedeira, desde aquele apagao. Ando bem mais calmo e a beber muito moderadamente entrando num estado mais alegre, não ultrapassando para o estado do ridiculo.
Ontem tirei o dia para bezerrar em casa, só sai para ir votar, mas acabei por não o fazer... quando cheguei à mesa de voto verifiquei que não tinha o BI [ficou na escola, dentro do scanner :-( ], apesar de ir com um amigo meu, são precisas duas testemunhas para que provem que eu sou realmente eu. lol. Chegando a casa soube que a carta de condução chegava... grrr. mas não me apeteceu sair mais de casa. Fiquei por lá a ver TV e a repensar na minha vida e nas atitudes a tomar futuramente. Um tipico domingo cheio de moleza e de quem não lhe apetece fazer seja o que for.
Mas para além deste domingo houve a festa do Michael, muitos parabens mais uma vez. 25 anos, o que é isso? E ainda tivemos a surpresa da nossa amiga Márcia que agora anda mais por Portugal do que pela Irlanda, vai-se lá saber porque. lol
Ainda tive a minha mae de cama durante o fim de semana, mas ontem à tarde melhorou bastante ao ponto de nao parar de me chatear o juizo... mães... sempre a implicar. Enfim gosto muito dela na mesma.

5 comentários:

indigente andrajoso disse...

á malandro... tanta coisa e nao votas... e so preciso um documento comprovativo da tua identidade e se tinhas um amigo, angariavas outro la... tau tau

ZEP disse...

oh vinagre!!!
neste teu visual novo qdo se abre apenas o post não aparecem os comentários das pessoas porque são escritos a preto!!

expatriada disse...

ninguem acredita mas eu vim mesmo a Portugal por causa dos dentes e escolhi este fds por causa do Michael! simples nao?!! ;)

expatriada disse...

bom... qto a falha no voto... tau tau mesmo! eu desloquei-me 3000km de aviao mais 30km de carro p ir votar e tu preguicoso nao quiseste sair novamente de casa! tau tau!

expatriada disse...

mas quanto a minha surpresa... gostei da cara q fizeste qd me viste... parecia q tavas a ver um fantasma e a tentar racionalizar a situacao! eh eh