quarta-feira, fevereiro 28, 2007

O Programa

O programa que vou promover.....
TVI prepara-se para estrear em Março um novo reality show da Endemol, baseado no congénere americano “The Beauty and the Geek”, em tradução livre para português, qualquer coisa como “A Bela e o Cromo”.

No início do programa cada uma das “beldades” (no programa americano, a maioria eram modelos, cabeleireiras, entre outras profissões) escolhe um “cromo” (cientistas, professores, entre outros). O objectivo é o de que os “cromos” no final se tornem descontraídos e sociáveis e que elas se transforem em génios e descubram que afinal “não são assim tão distraídas”! São definidos objectivos semanais que têm que ser cumpridos pelos casais e cada um dos deles é votado pelo público no final de cada semana.

O prémio a atribuir ao casal vencedor é de cerca de 200 mil euros.

A Endemol e a TVI estão neste momento a realizar os castings: a eles exige-se um QI acima da média; a elas beleza e corpos esculturais.

Mais uma pérola cultural na programação televisiva, com o nível a que a TVI nos habituou, mas que promete ser um verdadeiro sucesso de audiências…


Resumindo sou um cromo.

2 comentários:

MMQ disse...

"Mais uma pérola cultural na programação televisiva, com o nível a que a TVI nos habituou, mas que promete ser um verdadeiro sucesso de audiências…"
Uma pérola?!?! e qual é o nível que a TVI nos habituou? o nível desses programas é sempre terrível!!! sempre quero ver os "corpos esculturais"... lol

indigente andrajoso disse...

mmq.... nao pecebes o potencial irónico do uso da palavra "pérola"

hehhhe