domingo, abril 08, 2007

Mini férias

E assim foram umas mini ferias em grande. Não fui para Madrid como tinha combinado, mas não deixei de me divertir.
Desde quarta feira sempre a sair com muita moderação, sempre para os mesmos sitios, bairro alto e bairro alto
Pelo meio foram realizados os Blog Awards, uma gala com muita animação e convivência, que foi apresentada por mim e pela Márcia. As mini-férias também foram em grande porque Márcia está por cá, e sempre que vem é sempre uma animação. É tão bom ter-te por cá, as pessoas andam mais sorridentes. hehe
Ainda aproveitei para jantar com os meus chefes da colonia de férias e onde soube que eles querem apostar em mim e em mais dois para o ano poderem ser coordenadores de alguns turnos. É uma grande aposta e sinto que estou preparado para aceitar o desafio.
Estive com a minha mana Ana Isabel, as saudades que tenho tuas. Gosto muito de ti e é tão bom ver que andas tão feliz.
Este último dia terminou com um café com a minha amiga Leonor, que a cada dia que passa gosto mais dela e o final de tarde foi em casa do Gonçalo com cha e uns scones feitos por ele. Digamos que ate se safou visto que era a primeira vez q fazia tal.
Amanha de volta ao work logo pelas 8 da manha. hehe

3 comentários:

Anónimo disse...

Até se safou??? os scones estavam maravilhosos.... para a próxima sei uma pessoa que está excluida destes chás de domingo ao fim da tarde...lol

AcidoAce disse...

O Manel... ele tem familia. Nós é que fomos rejeitados

Bloody Mary disse...

Boa páscoa...
Ainda bem que se diveestiram todos!!!! ;)