terça-feira, abril 10, 2007

Segunda-feira

Hoje foi um dia que passou rápido, acordar as 7:30 para ir trabalhar. Ouvi a meteorologia na televisão, rádio e o site do instituto meteriológico so davam chuva e eu a ver um céu ultra limpo e com um magnifico sol. A verdade é que esteve um dia optimo. amanha continuam a prever chuva, será que acredito??? naaaa
A sorte é que os miudos só começam as aulas amanha e só trabalhei ate as 12h onde foi la o inspector verificar se o software utilizado era válido e não piratiado. Depois de uma grande tanga lá o convencemos que o office não era falso. Nem sei como é que ele acreditou, sendo ele da microsoft. Enfim, pelo menos durante 3 anos não nos chateiam mais.
Depois vim para casa onde fiz o meu almoço e dormi uma sesta de 2h e meia, tão bom. Aproveitei e fui ao linha de água lanchar e apanhar um bocado de sol antes de ir correr. Hoje em comparação com a outra vez não me custou nada, aqueles 10 km (aproximadamente , segundo o Manel) fizeram-se muito bem.
Por fim lá fui jantar com os M People, num restaurante chamado Pateo que fica perto de Santa Apolonia. Gostei do restaurante e servem muito bem. Pode ser que faça lá o jantar de aniversário caso não dê para fazer na Benedita.
Numa das conversas a Mafalda falou da possibilidade de fazer um exame unico e relativamente fácil para entrar na faculdade, para quem tem mais de 23 anos, ou seja é um exame que afaculdade te faz para ver se podes ou não tirar esse curso e supostamente não deve ser precis uma grande média. Digamos que fiquei com a pulga atras da orelha e pensei logo na possibilidade de tentar outra vez tirar o curso de professor primário. Acho que os meus olhos brilharam. Enfim um sonho que pode ser que venha a ser realizado.