segunda-feira, maio 14, 2007

Ao Rubro- Ainda há esperança

Este fim de semana este ao rubro em relação ao campeonato português. Entramos agora na última jornada e Fc. Porto, Sporting e Benfica ainda podem ser campeões. Qual deles ganhará? Muita coisa está em jogo.
Em vantagem está o Porto com 66 pontos, só depende de si. Depois temos o Sporting com 65 pontos, basta o Porto empatar e o Sporting ganhar que se sagra campeão. com Mais dificuldade, mas sendo na mesma possivel está o Benfica com 64 pontos, que para ser campeão tem que esperar que o Porto perca (não basta o empate porque ficariam com os mesmos pontos e ai ganha o Porto) e esperar que o Sporting empate.
Não só o titulo está em jogo, mas também o acesso à liga milionária, em que o 1º e 2º classificado têm acesso directo e o 3º tem que jogar uma eliminatória com equipas estrangeiras para poder passar.
Na próxima jornada o Porto que recebe o Aves em casa, um jogo fácil e só muito dificilmente o Porto não ganha. O Sporting recebe o Belenenses, que está o 4º posto, e que tem feito um final de época espectacular. É um jogo dificil e espero que o Sporting perca. Por fim, o Glorioso recebe a Académica, é um jogo fácil, e que só tem interesse se nos outros dois jogos os 2 grandes perderem pontos.
Vamos lá acender as velas, não perder a esperança e esperar que na última jornada se faça justiça e que o nosso Benfica seja campeão.

4 comentários:

expatriada disse...

e assim fico actualizada!

ontem deu o jogo do Porto com outro (nao me lembro do nome) mas confesso q mudei de canal! ;) gosto de saber mas so dos resultados! assistir futebol portugues so mesmo com companhia e umas belas cervejinhas!

Bloody Mary disse...

viva o sporting....

Chicão disse...

SPORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTING!

Chicão disse...

SPORRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRTING!