sexta-feira, maio 04, 2007

Propostas

Numa altura que a crise se instalou no país e que não há emprego para ninguém, há uma excepção, pelo menos na área de animação e mediação social. Ontem recebi duas propostas mais uma que recebi há algum tempo.
Uma, foi feita por um professor, para trabalhar como professor de EMRC (religião e moral), aqui na escola, daqui a um ano e ser director de turma ao mesmo tempo. É uma proposta aliciante mas não seria coerente com aquilo em que acredito. Acho que não seria justo estar a ensinar os putos algo em que não acredito, mas se por acaso precisar de emprego nessa altura, não direi que não.
A segunda foi feita por uma irmã dos grupos de jovens para coordenar um espaço que será dedicado a clinicas de psicologia e pedagogia e ao mesmo tempo um espaço para colonias de férias. Esse espaço ainda está em estudo, é alguém que tem um terreno em Sintra e quer investir nessa área. Obvio que eu disse logo que estava interessado, era tudo o que queria, espero bem que vá para a frente.
A última proposta foi feita pela escola, que quer que daqui a um ano seja contratado pela escola e não pelo projecto, para continuar a fazer o que já faço. A ver vamos
Tudo isto não passam de propostas, só espero que daqui a um ano, quando acabar o meu contrato, essas propostas ainda estejam de pé.
Sei que não é uma área onde se ganha muito, mas é uma área que me realiza a 100%, e que me deixa muito feliz.

1 comentário:

expatriada disse...

e isso e' o mais importante!
vamos passar mais de metade da nossa vida a trabalhar... convem q seja em algo q nos realiza caso contrario nao faz sentido!

Fico contente por estarem a reconhecer o teu talento e procurarem-te quando projectos novos sao desenhados. Para alem de gostares, essa procura significa q es bom no q fazes!

Boa!