terça-feira, julho 03, 2007

Horóscopo

Hoje no trabalho pus-me a ler com as minha queridas auxiliares de educação o meu horóscopo para esta semana e diz o seguinte:

Trabalho e Dinheiro – Vai ser reconhecido pela sua persistência e disciplina. É possível que lhe abram as portas para colocar em prática um novo projecto. Esta semana vai sentir uma grande capacidade de controlo das suas emoções e vai direccionar a sua energia para a construção de algo durável e construtivo.

Saúde e Bem-estar – Pensamentos positivos e uma atitude mental mais saudável podem ser muito vantajosos para si nesta semana, ajudando a ultrapassar alguns possíveis incómodos físicos que possa vir a sentir. É uma época de redução na vitalidade, mas nada de muito forte, mas não adopte comportamentos irreflectidos e nefastos para a saúde, pois a sua resistência é menor.

Amor - Muita camaradagem e estabelecimento de novos laços de amizade vão ser possíveis ver realizados durante este período. Tempo propício para cimentar uma nova relação e ver concretizado os seus sonhos de amor e romance. Deverá, no entanto, ter alguma cautela nas palavras que diz para não ferir quem não merece.

Podemos dizer que em relação ao trabalho e ao dinheiro tudo corre bem. Hoje foi dia de pagamentos, ordenado mais subsidio de férias, as aulas de cidadania a dobrar e por fim a professora a quem dava aulas particulares resolveu pagar finalmente. O preço era o que ela quisesse dar, digamos que gostei do bolo. :)
Em relação à saúde também está mais ou menos correcto, ando mais cansado, e não ando lá com muita resistência.
Por fim o amor.. Gostei daquela parte: "tempo propicio para cimentar uma nova relação e ver concretizado os seus sonhos de amor e romance." Será??? Vou estar atento!

Bah, eu não acredito nestas tretas, mas nunca se sabe!

1 comentário:

MMQ disse...

é bom acreditar no horoscopo quando nos agrada ;)