quinta-feira, outubro 11, 2007

É bom conhecer pessoas assim.

Já desde o ano passado que ensino judo aos jovens que integram o meu projecto e a única coisa que me chateava é que eu não tinha poder para os passar de cinto. A escola onde trabalho aluga o pavilhão para uma equipa de judo poder treinar e ontem ao final da tarde fui assistir a uma aula e falei do meu projecto ao mestre e expliquei a minha situação. Qual não é o meu espanto quando ele se predispõe a inscrever os putos na federação de graça e a autorizar que eu os passe de cinto, sendo ele um supervisor desses exames, que ele assina por baixo, podendo assim leva-los a campeonatos. Disponibilizou ainda a carrinha para os levar para torneios ou estágios se for preciso, e diz estar disponível para o que for preciso.
Esta possibilidade vai fazer com que eu possa motivar mais os putos e os possa agarrar criando ainda mais disciplina, combater ainda mais o insucesso escolar e controlar todos os passos que eles vão dando fora dali.
Ainda bem que existem pessoas que se preocupam e que gostam de ajudar quem vive com dificuldades.

Sem comentários: