sexta-feira, outubro 12, 2007

Eu bem queria dormir

Esta semana tenho andado a mil, cheio de trabalho e reuniões, chego ao fim do dia só me apetece chegar a casa e dormir. Ontem sai mais cedo do aniversário da minha mana Catarina para ir dormir e às 23:30 já estava a dormir.
Eram 4 da manha quando acordo com uns guinchos de uma gaja, e pensei que o meu vizinho estivesse a ver um filme pornográfico. De repente as paredes tremeram, e o guincho da cama fez-se ouvir. Digamos que aquilo estava bem violento, desde encontrões à parede e berros. Como não conseguia dormir com tal barulho resolvi descer para beber água e a verdade é que em toda a parte da casa se ouvia, principalmente quando atingiram o auge e voz de alívio e de prazer se fez ouvir. Às 4:30 pude voltar adormecer.


3 comentários:

Mr. MyShadow disse...

lolololol tens de agendar uma noite de forte concorrência... só tenho pena da vítima!

ZEP disse...

animado esse bairro...

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If he will be possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll I thankful, bye friend).